Independente é o grande campeão da Liga Esportiva de Turilândia

Com a presença de um grande público, foi realizada na tarde de domingo (28), a final do campeonato de futebol de campo promovido pela Liga Esportiva de Turilândia, com o apoio da prefeitura local.

O campeonato teve início no dia 18 de novembro, com a participação de 16 times da sede e zona rural, as partidas foram disputadas no estádio Ferrazão, com a presença de um número considerável de torcedores.

A final entre os times Olho D’água e Independente teve muita emoção e somente os pênaltis decidiram a partida, revelando o Independente Campeão.

A entrega dos troféus e premiação foi realizada pelo prefeito Alberto Magno e demais autoridades municipais.

Ao terceiro lugar foi do time do Acampamento, o segundo lugar ficou para o time Olho D’água e ao grande campeão foi o time Independente.

Mais em Esportes