Prefeitura de Turilândia realiza II Conferência Municipal de Educação.

A Prefeitura Municipal de Turilândia por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou nesta sexta-feira (23) a II Conferência Municipal de Educação que teve como temática “A Consolidação do Sistema Nacional de Educação – SNE e o Plano Nacional de Educação – PNE: Monitoramento, avaliação e proposição de políticas para a garantia do direito à educação de qualidade social, pública, gratuita, e laica”.

Participarão da II Conferência, sociedade civil organizada, representante do Sindicato dos Servidores públicos municipais, representante do Conselho Municipal de educação, vereadores entre outros. O evento teve como conferencista o Dr. Claudeilson Pessoa. As salas temáticas compuseram a conferência, cada uma com a discussão de metas. As ementas apresentadas seguem para apreciação da equipe de Monitoramento e Avaliação do Plano Municipal de Educação e posteriormente serão enviadas à Câmara de Vereadores.