Festa Junina em Turilândia

A Prefeitura Municipal de Turilândia, através da Secretaria Municipal de Cultura, realizou o Arraial Frevo do Povo 2019. O evento aconteceu de 23 a 30 de junho, na Praça de eventos Carlos Amorim, em frente a prefeitura.

O Arraia reuniu grande público e contou com apresentações culturais locais, e várias apresentações de dança de quadrilha, danças tradicionais, bumbas bois, danças indígenas, portuguesas e espanhola.

A Secretaria de Cultura foi a responsável por montar a grade de apresentações, que contou também com grandes Shows como, Naldinho Alagoano, Banda Prakatum, Banda Miragem e Andson Mendonça.

O Arraial como tradição foi uma ótima oportunidade para divulgar a nossa cultura e os nossos artistas como,  os  cantores da terra, Jhone Souza, Chiquinho Maranhão e Gavião da Lambada que fizeram uma grande noite.Também teve a noite da sofrência com Lourenço Pinheiro, Edezio Nascimento, J Dias e Edinaldo Gonçalves.

A festa contou ainda com apresentações da Radiola Freedom Fm, Dj Sócrates, Dj Bill e Tenda Blitz.

No último dia, o encerramento do Arraial teve o Super Pop Águia de Ouro que foi um grande sucesso lotando  o espaço.  A missão da festa que é trazer alegria e renda ao município através de barracas com bebidas e comidas e típicas,  foi bem realizada, foram 8 noites de Arraial marcadas por muita festa.

O secretário de cultura, João Riquinho, destacou a importância do Arraia. “É um evento esperado por todos que propicia lazer aos turilandenses. O Arraia foi de paz, tranquilidade e muita alegria. O evento teve uma programação bastante variada e divertiu o público que compareceu e que fez uma bela festa”.

Mais em Cultura