Prefeitura de Turilândia entrega Reforma e ampliação de Posto de Saúde

A prefeitura intensificou a entrega de obras esta semana em Turilândia. Além da inauguração de 2 escolas construídas com recursos próprios, a prefeitura  entregou 4 km de  asfalto e revitalização de vias, com calçadas e meio fio, no bairro Santo Antonio, assinou ordem de serviço para a reforma do estádio ferrazão, entregou a reforma e ampliação do posto de saúde e integrou a Secretaria de saúde no mesmo prédio.

O posto Tiago Marques ganhou salas novas, piso, pintura, mais espaço e adequações para melhor atendimento, além de um espaço próprio para a secretaria de saúde, que por um longo período utilizou espaços alugados.

O prefeito Alberto Magno ainda transferiu uma ambulância completamente reformada para o povoado Bacabeira, facilitando a locomoção dos povoados até as emergências. A população acompanhou e aplaudiu enquanto adentrava o prédio totalmente recuperado e ampliado para proporcionar melhor atendimento e conforto aos pacientes e funcionários.