SÃO JOÃO 2017 de Turilândia foi um sucesso Publicada em 03/07/2017 09:57:14

São João De Turilândia foi um Sucesso de Público e Organização.

“Arraial Frevo do Povo”, que aconteceu do dia 24 de junho a 01 de julho na praça de eventos em Turilândia.
A festa foi realizada pela Prefeitura Municipal e organizada pela Secretária de Cultura, liderada pelo secretário João Riquinho, professor Ednaldo e demais colaboradores que se coordenaram para apresentar o melhor arraial, com barracas de comida e bebida, sistema de segurança reforçado e organização.
A agenda do evento trouxe grandes destaques da música e artistas regionais, além de uma diversificada apresentação cultural como Bumba Boi, Dança Indígena, Dança Cigana, Carimbó, Dança Portuguesa e Quadrilha. Também teve a atração infantil Turma da Alegria.
A prefeitura Municipal através do prefeito Alberto Magno despediu-se no dia 01 de julho do evento com a certeza de oferecer ao público uma festa de qualidade, com alegria, segurança e muita diversão.

Mais em Cultura