Saúde

Prefeitura de Turilândia realiza ação de higienização e desinfecção de locais públicos da cidade.

Com o objetivo de intensificar as medidas preventivas de contenção da covid-19, a Prefeitura de Turilândia através da secretaria municipal de Saúde, está realizando ações de higienização e desinfecção dos principais  locais e espaços públicos, com grande circulação de pessoas. Essa iniciativa faz parte do conjunto de medidas adotadas pelo prefeito do município Alberto Magno para prevenção do covid 19. Um trabalho considerado essencial. A iniciativa será executada sempre que for considerada necessária para garantir mais segurança, não apenas aos comerciantes  mais também a população.

Prefeitura Municipal de Turilândia

PREFEITURA MUNICIPAL DE TURILâNDIA

Rua Principal, 100- Centro- Turilândia \ CENTRO \ TURILÂNDIA - MA \ CEP: 65276000