Prefeitura adquire medicamentos e mais testes para diagnósticos do COVID-19

Em tempos de enfrentamento à Covid-19, a Prefeitura de Turilândia segue realizando diversas frentes de trabalho com o objetivo de prevenir a nossa população dos riscos de contaminação do novo coronavírus no município. Para tanto, a prefeitura entregou hoje à Secretaria de saúde, medicamentos para tratamento da COVID-19, testes para o diagnóstico do novo coronavírus, além de equipamentos de proteção individual para os profissionais da linha de frente ao combate do vírus, como jalecos, botas, máscaras. entre outros, atendendo às orientações sanitárias da OMS.
Os medicamentos adquiridos hoje, irão atender inicialmente 200 pacientes e serão disponibilizados a pacientes diagnosticados com a Covid-19, mediante prescrição médica.
Reforçamos ainda a necessidade do isolamento social e cuidados como a lavagem periodicamente das mãos. Se puder fique em casa.
#governodefeetrabalho

Prefeitura Municipal de Turilândia

PREFEITURA MUNICIPAL DE TURILâNDIA

Rua Principal, 100- Centro- Turilândia \ CENTRO \ TURILÂNDIA - MA \ CEP: 65276000